Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nova parceria...Yasminy Modas

Olá meninas hoje eu vim apresentar a nova parceira do blog. A Yasminy Modas é uma loja com looks de arrasar. Se vocês querem ficar sempre na moda eu super indico essa loja. Na Yasminy vocês encontram os looks que estão em alta no mundo da moda, um exemplo são as camisas e as T-shirts.
Bom eu separei alguns looks para vocês terem ideia do que eu estou falando.




Para quem mora em Araçatuba/SP fica fácil pois a loja Yasminy se localiza lá, ela faz um atendimento diferenciado levando as peças até as clientes, mas não se desesperem meninas a Yasminy também vende as suas peças pela internet, através do facebook.

Logo, logo a Yasminy Modas estará realizando um super bazar no facebook. Ai que tudo!!! Meninas, não percam!!!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário