Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Boy bag de veludo...

hola-look-and-fashion-chanel-boy-bag-purple

Não é de hoje que tenho vistos looks lindos para usar nesse inverno 2013. Mas uma das apostas mais interessantes e que mais morri de amores foi a chanel boy bag em veludo. Vem conferir esse sucesso!!
Chanel-10chanel-pink-velvet-boy-bag-fall-2012
Teve Thássia Naves, a
supermegaultra it girl russa Miroslava Duma, a brasileira sucesso na gringa,Alice Dellal e outras fashionistas e influentes da moda usando as suas. E a aposta é tão grande que elas tem até mais de uma boy de veludo no closet.
LookThassiaNaves4_porHickDuarte-025LookThassiaNaves4_porHickDuarte-043
inspiracion-street_style-looks-boy-chanel_boy-boy_chanel-a_trendy_life-it_bag (21)
Agora a it que mais ama suas boy bags de veludo e tem um milhão de looks clicados é a Miro (já sou íntchima tsá?!). Um milhão de looks, um milhão de boys de veludo e um milhão de inspirações. Aliás, a foto que abre esse post, adivinhem só de quem é?! hehehe. #teammiroslava
ss6_jpg_1347308590 (1)
mir-duma

miroslavaduma_december42012_1
Miroslava-Duma-with-Chanel-Boy-Suede-Bag-Harpers-Bazaar-Streetstyle
E pra finalizar esse post e matar a gente de inveja, ela com duas Chanelzinhas boy pendurada nos ombros, lançando moda, e a gente com nenhuma! hahahahaha
miros8
E aí meninas, ficaram tão apaixonadas quanto eu?! Estou morrendo de amores pela boy na cor berinjela. Aliás, essa cor vai bombar também no inverno! amo.
Espero que tenham gostado do post!!
Beijinhos, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário