Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#BrunaMarquezine...

Depois que Bruna assumiu o romance com o Neymar, só se fala nela! Pra mim ela já fazia muito sucesso como atriz e como fashionista – digamos que ela está na fase de evolução, mas já dá para sentir o destisno de suas produções. Pois bem, assim como as celebridades nacionais, Bruna investe pesado em tendências e sempre procura adaptá-las ao seu biotipo.


Quanto a última característica, Bruna assume suas formas sem medo (com um corpo daquele, nem precisa!), mas ao contrário de sua personagem na novela, o lado pireguete fica bem longe de suas produções! Outra coisa que acho interessante, é que ela ama saltões (<3) e sabe usar o truque ‘esconde em cima  e mostra em baixo’ (ou vice-versa). Por isso, suas produções ficam sempre adequadas e, consequentemente, equilibra o quadril e as coxas grossas!


Nos looks noturnos ela evidência seu lado sexy, mas procura deixar tudo na medida certa! Além dos vestidos com transparência ela abusa dos recortes, é fã assumida do cropped top e das rendas. Meus looks preferido? Da categoria dia-dia gostei bastante do 3ª e quanto aos looks de ‘festa’, gostei bastante do 1º e do 4º!
E aí meninas, gostaram das produções da Bruna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário