Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pallets...Decor...

Olá Meninas!!! Decoração com Pallets vem sendo muito usada, por criar ambiente com um clima vintage e descontraido... Eu mesma sou fã desse tipo de decoração, acho que tem cara de DIY, uma pegada jovem na decoração. Por isso mesmo resolvi fazer este post e também para dizer que vou ter uma cama feita com pallets, minha inspiração foi essa foto ai embaixo... Estou louca também por está cama suapensa por cordas... Achei Demais!!!
Fotos para vocês se inspirarem como eu:
Imagem pinada

Imagem pinada
sala-com-pallets







Imagem pinada
Imagem pinada



Vocês devem estar se perguntando... Mas Larissa onde eu posso estar encontrando pallets para minha decor.
É facil meninas é só estar entrando em contato com a madeireira Huber Holz: http://www.facebook.com/huber.holz.9?ref=ts&fref=ts



Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário