Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O tecido que é a cara do verão...


Padrão
Atendendo a pedidos para fazer posts sobre tendências do verão/2013, resolvi hoje arriscar algo acerca de um tecido que está super em alta e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano: o laise (pronuncia-se “lése”).
O laise é um tecido de origem francesa, feito de algodão e caracterizado pelos bordados vazados, que formam buraquinhos, parecido com a renda. Fresquinho, romântico, confortável, e ao mesmo tempo casual e elegante, ele voltou com tudo este ano e marcou presença nas passarelas internacionais, como no desfile da Dolce & Gabanna e da Louis Vuitton .
Esse tecido já é usado a um bom tempo, mas a sua aparição nas passarelas este ano fez o tecido voltar com tudo para a próxima estação, aparecendo até mesmo na capa de uma das revistas de moda mais influentes, a Vogue francesa, considerada uma verdadeira “Bíblia” fashion.
Com um aspecto mais romântico, o laise costuma ser visto mais no branco, mas a grande novidade do momento é usá-lo em cores, seja elas mais leves ou em tons mais fortes. E vamos combinar que verão e cor tem tudo a ver, não? Pois é, aí está mais um ponto para esse tecido!
 
 
Aqui, o laise nas propostas da Louis Vuitton…
Gostam do Laise? Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário