Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Moda na parede


Sem saber (assim como eu) o que fazer com as pilhas de revistas de moda, cheia de imagens lindas? Ou pelo menos com o que sobrou delas? Pois tudo o que gosto, é meu estilo e serve de inspiração na hora de vestir, recorto e colo na porta do meu armário. É o que me salva muitas vezes quando estou sem inspiração! Viu?! Também fico sem, rs... Normal. 


Já tinha ouvido/pensado nessa ideia mas nunca vi assim, tão bem executada. As molduras pretas e o fundo branco dão ainda mais destaque às fotos. Vale tentar também com o chamado "sanduíche de vidro" (foto, vidro e moldura), com fundo de espelho (lindo), moldura dourada ou prata, mas acho o preto sempre + chique = sofisticado. E o melhor, uma boa revista rende muitos quadros inspiradores! 
Gostaram?
Kisses Family Trends

Nenhum comentário:

Postar um comentário