Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desejo/insistência ou desapego?

Uma das fortes tendências para o verão, a calça branca é uma daquelas peças que nos permitem criar looks variados, desde o mais despojado, até o mais clássico. Contudo, apesar de ser um ‘have must’, ela exige alguns cuidados para não se errar no visual Então, que tal dar uma conferida nas dicas essenciais para você estar bem vestida?

Calça na medida certa! Se você é daquelas que adora uma calça branca justíssima, é melhor abandonar de vez essa ideia! Mesmo que você seja magrinha, nada de usar uma peça colada ao corpo! Isso porque ela tende a marcar demais o corpo, produzindo um visual nada agradável!
Quadril largo: Salientando a dica anterior, as mulheres de bumbum avantajado devem tomar um cuidado ainda maior na hora de produzir um visual com uma calça branca. Evitar os modelos justos é fundamental para não aumentar ainda mais o volume do quadril, evidenciando uma silhueta desproporcional. Prefira os modelos “flare” (aquelas com a barra ampla). As de linho ou sarja mais larguinhas também são aconselhadas.

Importante! Evite o look total branco para que você não se assemelhe a um profissional da saúde. Contudo, se a sua vontade for compor um visual com calça e blusa branca, opte por cintos e acessórios coloridos.
De olho no clima: Em hipótese alguma saia de casa com uma calça branca em dias chuvosos. Se isso acontecer, provavelmente você passará por situações constrangedoras.



Gostaram?
Kisses Family Trends

Nenhum comentário:

Postar um comentário