Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Que tal um óculos arredondado e gatinho ao mesmo tempo?

Alerta de paixonite no ar!
Posso dizer que nunca fui uma pessoa apegada a óculos escuros, sendo assim só tenho um e não tenho o menor pudor em dizer que só troco quando estou enjoada, ganho de presente ou acontece algum acidente, haha! Epa! Mas isso não quer dizer que eu não ache que eles fazem parte de uma produção bem elaborada e que eles podem ajudar a te deixar bem mais “fashion”, além do conforto que eles geram existem outros milhares de motivos pelos quais você sempre precisa ter um óculos escuro.
No caso, o post de hoje pode ser amado por pessoas indecisas, sim. Imagina, você gosta de óculos arrendondado, mas também gosta de óculos estilo gatinho e agora você tem os 2 em 1!Sensacional. Encontrei esses modelos no site Chic (que inclusive encontrei a mesma matéria em um blog com o texto copiado sem a menor vergonha na cara #desabafoon #pausanablogosfera), entre eles Marc By Marc JacobsRalph LaurenPrada, etc. Inclusive foi no desfile da Prada 2012 que eles surgiram discretamente e já viraram apostas pro verão, apesar dos preço$$ bem salgados R$ 800, R$ 550 e afins.
Este post pode ficar um pouco confuso. Vou explicar: Existem os óculos completamente redondos e os óculos gatinhos. No caso daqui, esse redondo que tem as pontinhas mais acentuadas, digamos assim, podem ser chamados de “quase gatinho” também. Não existe nome pra eles - que eu saiba - então fica aquela história de “meio redondo, meio gatinho” e “quase gatinho”. Eu, particularmente, acho clean, vintage e moderninho! Usaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário