Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Da África a Tóquio: saiba o que foi destaque no 1º dia de SPFW

O desfile da Animale abriu esta edição do SPFW. Pela segunda vez, a grife trouxe para o Brasil a top britânica Rosie Huntigton-Whiteley. Na coleção, inspirada nas savanas africanas, muitos tons terrosos e dourado, além das estampas animais.
O segundo desfile foi o de Alexandre Herchcovitch, que buscou inspiração nos anos 1980 e no visual do cantor Boy George. O desfile foi marcado por peças de formas arredondadas e rígidas, tão típicas da década, mas com um ar mais fresco devido ao uso de tecidos nobres, como o tafetá de seda e o jacquard.
A Tufi Duek optou por um verão fluido, cheio de movimento. Flores criadas com babados enfeitaram diversas peças. Saias com fendas e calças sequinhas surgiram como boas propostas para quem quer alongar a silhueta.

FH por Fause Haten esbanjou sensualidade nos modelos apresentados na passarela. Transparências, fendas e decotes também deram espaço a vestidos supercoloridos e divertidos.

Para encerrar o dia, a Triton buscou em Tóquio suas referências e apostou em um verão bem urbano. A alfaiataria veio revisitada, com assimetrias, lapelas em camadas, ombros estruturados e maxivolumes.

Gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário