Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

3x4 com Caroll Borges

Olá bloguetes o 3x4 de hoje é com uma super parceira do blog.
Posso dar mais uma dica,ela é dona do Ateliê mais badalado de Araçatuba...
Assim ficou fácil né?E a entrevistada de hoje é a...Caroll Borges
Nome: Carolline

Idade: 27 anos

Paixões: meus animais (filhos), família, namorado, amigos... tenho PAIXÃO PELA VIDA!

Manias: Tirar "sarro" de tudo... e "torcer" a sobrancelha quando falo: NÉ?!? rs

Ritual de beleza: Não sigo muito as regras!
Como de tudo, principalmente doces! rs, bebo muita água, lavo o rosto 2 vzs ao dia com sabonete próprio renew, protetor solar e cremes nas mãos e pés antes de dormir, todos os dias!! sem regras, sem neuras! aproveito tudo ao máximo...

Lista de Desejos: Huuum...eu sinceramente desejo que as pessoas parem de maltratar animais e crianças! Isso me dói no fundo da alma!
E profissionalmente desejo que meu Ateliê continue bem, recebendo novas clientes a cada dia e que todos os meus planos para esse novo ano, deem certo! que eu consiga cumprir com todos os convites que venho recebendo: Revista Apparence, Sbt interior... entre outros!

Um sonho: não tenho um sonho! Todos os dias minhas vontades se renovam e muitas conquistas se realizam! Não idealizo sonhos, eu vivo!!!hehehe

Inspiração: Não tenho um estilista ou marca preferidos... me inspiro no dia a dia, no humor que estou quando produzo as peças, em revistas de moda, anuário de jóias e em minhas clientes! Claro que as tendências de passarela, influenciam muitooooo

Icone fashion: Amy Winehouse, Lady Gaga, kim kardashian, kate moss.

O que não pode faltar na sua bolsa: xuxinhas! rs

Make indispensável: batom rosa!

Um vicio: pipoca!

Qual seu passatempo preferido?: desenvolver novos acessórios! montar, desmontar e criar novidades!

O que o Ateliê significa para você?: A realização de um sonho que aos poucos vai se lapidando e ficando do jeitinho esperado!

Qual foi a sua melhor criação? Para mim, cada nova criação é sempre a melhor! A cada dia invento uma nova tecnica e me aperfeiçoo!

O que faz no dia a dia: Trabalho, brinco com meus animais, bato papo com minhas clientes que me visitam...

Look preferido: saia curta, blusinha, saltão... e unha pintada, sempre!

Além das perguntas como você se descreveria:
Enlouquecida, apaixonada, criativa, intensa, amiga, sincera, determinada e TEIMOSA!

E ai gostaram?Eu adorei.Fiquem ligadas porque está vindo um super post com as peças do Ateliê.
.Bisous.
ATELIÊ CAROLL BORGES
Rua Tabajaras, 748 - V. Mendonça
18. 3301  6608 - Araçatuba / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário