Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Up Dress Ata Piovan

Olá bloguetes vamos começar esse lindo dia admirando as lindas amostras de looks da mais nova parceira a Up Dress Ata Piovan.Logo,logo eu irei fotografar pessoalmente...Eu me apaixonei pelos looks:)



A UP Dress é uma das marcas que mais vem se destacando e crescendo no interior paulista. A marca nasceu em 2008, em Birigui – São Paulo, para um público feminino que busca qualidade, inovação e criatividade e ao longo desses anos vem ganhando estilo e identidade próprios. A UP Dress não abre mão da elegância, feminilidade e romantismo em suas criações e inspirando-se no dinamismo e no cotidiano da mulher atual representa o estilo de vida da mulher contemporânea valorizando sua beleza e personalidade.
Depois de dois anos de sucesso em Birigui, a marca se expandiu e no final de 2010 abriu sua primeira loja conceito em Araçatuba – São Paulo e hoje abre a sua segunda loja na cidade de Birigui. Com três lojas no interior paulista e mais de 100 pontos de vendas espalhados, a UP Dress conquista o gosto por todo o país.
O estilo é assinado por Marcia Piovan. Formada em vestuário e desenho industrial, se tornou especialista em modelagem, onde por 16 anos atuou na prestação e consultoria de moda e modelagem para grandes empresas. Foi professora universitária no curso de Design de Moda da Universidade Toledo, onde dirimia o curso de Modelagem. Após anos de experiência no ramo da moda fundou a UP Dress.


Espero que tenham gostado queridas.Então sai da frente desse computador/Celular e vai correndo fazer suas compras na Up Dress Ata Piovan .Vamos virar TREND.Fica A Dica.
KiSsEs,KiSsEs:)Lembrando que para ver mais novidades é só clicar no link da loja.

2 comentários:

Jordana disse...

AMEII LINDOS OS LOOKS SEM CONTAR O PREÇO QUE É SUPER EM CONTA E O ATENDIMENTO MARAVILHOSOOOO PARABÉNS..

Larissa Donadeli disse...

Obrigada!

Postar um comentário