Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

3x4 com Marcella Maia


Olá Bloguetes o 3x4 de hoje está  Show.
As perguntinhas seram feitas para a nova parceira do blog:)
Quem será?!
Marcella Maia(Atelier Marcella Maia)
Nome: Marcella Carneiro Maia  

Idade: 24 anos 

Paixões:minha família, amigos, namorado, minha casa e meu atelier!!     

Manias: aff vou ter q perguntar pro meu namorado se tenho alguma rsrs mas uma q tenho certeza q ele vai falar eh de dormir com a tv ligada e andar com o celular na mao!

Ritual de beleza diario: não saio de casa sem protetor no rosto e o primer!

Lista de desejos: n consegui pensar em nada de mt especial agora...

Um sonho: fazer a marca crescer e vender para fora do Brasil e casar logico!! Rs

Inspiração: minhas viagens são sempre minhas inspirações, adoro ver o que o povo ta usando nas ruas! Mto mais do que as vitrines, o que me chama atenção msm eh a moda da rua!
Icone fashion: são tantasss que fico com medo de esquecer alguem, mas algumas musas inspiradoras são: Kate Moss, Chloë Sevigny,
Sarah Jessica Parker, Brigitte Bardot (que me lembra mto a minha avo materna) e considero tb ícones fashion a Primeira Dama dos Eua, Michelle Obama e a princesa Kate Middleton.

O que não pode faltar na sua bolsa?: celular, rímel e corretivo!

Make indispensável: primer, corretivo, rímel e um po bronzeador.

O que o Atelier significa para você?: O atelier significa um sonho que eu estou tornando realidade! Eh como um filho, que a gente quer ver crescer e começar logo a andar com as próprias pernas e ser alguém importante! Cuido de todos os detalhes pessoalmente para que nada saia errado! Conto tb com a ajuda da Aline Maia minha assistente e braço direito, da Eduarda Nanci que faz o mkt e da assessoria de imprensa! Da um trabalhao!! Mas faço td com mto prazer!

Um vicio: chocolate

Qual seu passatempo preferido?: pesquisar as tendências e descobrir novas lojas, online e físicas.

O que faz no dia a dia: no momento so trabalho msm, dps a tarde vou correr na praia e a noite gosto de ficar em casa com o boyfriend ou ir lanchar na casa da minha mae!

Além das perguntas como você se descreveria?: sou mto enérgica, ansiosa, empreendedora, não gosto de ficar parada e nem de rotina! Gosto de estar sempre mudando, nem q seja o visual rsrs  mas acima de tudo sou apaixonada pelo que faco e mto grata por td que Deus me deu!
Espero que tenham gostado bloguetes.
I Loved:)Success Marcella Maia!
Logo,Logo teremos Novidades do Atelier!
KiSsEs,KiSsEs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário