Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

3x4 com Amanda jundi

Olá bloguetes 3x4 é o novo tema do blog.
Nos posts 3x4 vamos fazer algumas perguntinhas para amigas e blogueiras.
E para estreiar ninguém melhor que Amanda Jundi,ela é dona e designer da loja de acessórios Di'chocolat.
Vamos começar?:


Nome: Amanda Jundi

Idade: 26 anos (good!)

Paixões: Família e Trabalho

Manias: Enrrolar o cabelo,até quebrar...Péssimo!

Lista de desejos: Para 2012. A 2°loja no shoping,viagem ao caribe,2°filho!!

Um sonho: Ter uma rede de Franquias da minha grife de Acessórios

Inspiração: Jovens que obtiveram o suceso profissional e se destacaram desde cedo


Icone fashion: Alexa Chung e Helena Bordon

O que não pode faltar na sua bolsa?: Cartão,Talão de Cheque e 

Make indispensável: Rímel

Um vicio: Refrigerante + ZERO,é claro!!!

Qual seu passatempo preferido?: Alugar vários dvds depois de procurar dicas na internet

O que faz no dia a dia: Trabalho na criação e desenvolvimento das coleções mensais de acessórios da minha grife Di'Chocolat Acessórios

Além das perguntas como você se descreveria?: man x man... Acredito que sou uma Jovem apaixonada pelo que faz que foi muito abençoada pelo talento e criatividade que DEUS me deu,e também pela sorte que tive de fazer escolhas nas horas certas! Sou apaixonada pela família. Sou guerreira. Gênio Forte. Determinada. E vivo e vou viver buscando a felicidade por completa,sempre!


Obrigada Amanda.Sucesso para você!
Espero que tenham gostado bloguetes!
Kisses.

Um comentário:

Jordana disse...

Ameiii... que orgulho eu tenho dessa minha amigaaa !!! ahazouuu

Postar um comentário