Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

3x4 com Lorraine Stoodley

Olá bloguetes o 3x4 de hoje está super especial.
As perguntinhas de hoje seram para uma blogueira...Quem será?
Lorraine Stoodley!
Nome: Lorraine Stoodley

Idade: 30 anos

Paixões: Meu Filho

Manias: de passar Chapinha no cabelo! Se deixar passo todo dia! kk

Lista de desejos: no topo da minha lista esta um sapato louboutin e uma Hermès Bag!

Um sonho: Abrir minha loja de roupas e acessorios femininos!

Inspiração: Me inspiro atraves de revistas de Moda e adoro ir ao shopping observar vitrines e looks de pessoas
em eventos, shoppings e shows me inspiram muito




Icone fashion: Olivia Palermo

O que não pode faltar na sua bolsa?: Cartoes do Blog, Celular e Gloss Labial

Make indispensável: Rímel, blush e Gloss sempreeeee!!!

Um vicio: Coca-Cola, eu sei é pior que Drogas! kkk

Qual seu passatempo preferido?: Adoro restaurantes, cinema, e fazer compras (Aposto que é o passatempo preferido de todas as mulheres né! Rs)

O que faz no dia a dia: Como não trabalho fora e não faço muita coisa em casa, ocupo muito meu tempo com meu filho e com o Blog, vou muito a eventos
de moda, coqueteis de lojas eventos sociais, passeios no Shopping...

Além das perguntas como você se descreveria?: Sou muito feliz e realizada, tenho uma familia linda, sou decidida e sei bem o que quero e na maioria das
vezes consigo realizar todos os meus sonhos! Adoro escrever para o meu blog e fico muito feliz com o retorno que está me trazendo! Sou formada em Moda e como não posso trabalhar pois meu marido é estrangeiro e empresario vivo viajando com ele e fiz o  blog como hobby pra ocupar meu tempo e acabou virando profissão!
Quando me perguntam o que faço digo que sou blogueira com muito orgulho! Rs


Linda né gente!
Espero que tenham gostado queridas bloguetes.
KISSES,KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário